Daniel Cormier, atual detentor do cinturão linear dos pesos meio-pesados do UFC, assistiu ao combate entre Jon Jones e Ovince St-Preux ao lado do octógono como comentarista na transmissão televisiva nos EUA. Após acompanhar o confronto, Cormier disse que não ficou impressionado com o desempenho de Jones – o atleta ficou parado 15 meses por conta de problemas judiciais.
"Ele fez seu papel. Muitas vezes, os caras não têm suas melhores performances (quando voltam), eles perdem, não fazem seu trabalho. Então isso mostra o quão especial o Jon é. Isso dito, (fiquei) muito decepcionado que não pude competir hoje (sábado), porque acredito que, se ele aparecesse na forma que apareceu hoje ou se esse é o novo Jon Jones, não tem jeito nenhum que esse cara me venceria", disse o lutador durante a transmissão.
"Acho que ele lutou o melhor que pôde. Ele esteve afastado por muito tempo, teve muitos problemas fora do octógono, e Ovince St-Preux fez um bom trabalho. Você não pode descontar isso do Ovince. Ele lutou duro, mostrou algumas coisas a ele (Jones) que ele não havia visto antes, e o próprio Jon disse, ele não lutou bem hoje. Jon, ele não se conteve. Isso foi o máximo que ele podia fazer. Quando ele sair daqui, vão haver perguntas sobre por que ele lutou desse jeito hoje. Quando ele estiver em casa se questionando, isso só vai me beneficiar", complementou.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
St-Preux foi escalado para encarar Jon Jones três semanas antes do combate. Inicialmente, Jon Jones teria pela frente Daniel Cormier que se lesionou. Daniel e Jones irão se enfrentar para unificar os títulos da categoria ainda sem data definida pela organização.