Após toda essa polêmica envolvendo uma luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg, que foi levantada na última semana, a campeão dos galos do Ultimate quebrou o silêncio e não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada na brasileira. Segundo a musa do Ultimate, a questão para essa luta ainda não ter acontecido não é em relação a questão de peso, mas sim de dinheiro.
Em conversa com seus fãs no 'Reddit AMA', a detentora do cinturão relembrou o caso de doping da atleta tupiniquim e deu ele como exemplo para desmistificar o tema que ela não bate o limite dos galos. Além disso, reiterou o desejo de derrotar Cyborg antes de se aposentar.
"O motivo dessa demora para Cyborg lutar nos galos não é a questão de bater o peso, mas sim que ela está esperando que ofereçam o dinheiro necessário para levar uma surra (ela sabe que vai levar uma surra). Sei que ela pode bater 61kg, já que bateu 65,8kg cheia de esteroides. Então, estamos esperando por ela decidir se irá lutar comigo antes de eu me aposentar. Eu adoraria me aposentar dando uma surra nela, mas se Cyborg me enfrentar ou não, sei que vou me aposentar invicta e feliz. Já ela jamais terá o dinheiro suficiente para se aposentar", afirmou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Segundo confirmação oficial do presidente do Ultimate Dana White, Ronda Rousey vai enfrentar Miesha Tate, para a sua sétima defesa de cinturão do UFC. A data e local deste confronto ainda não foram confirmados, mas há expectativa que seja apenas em 2016.