Dana White nunca escondeu que sua relação com Vitor Belfort não é das mais fáceis diante de seu plantel no Ultimate. O mandatário já revelou ocasiões onde ficou irritado com a postura de Vitor diante de negociações e expôs informações de bastidores, como detalhes de conversas. E recentemente ao falar de Chris Weidman o dirigente chegou a conclusão de que talvez Belfort seja uma espécie de 'plataforma de lançamento' para seus rivais.
Em entrevista ao site oficial do UFC, White comentou a aceitação do público ao sucesso de Weidman, que após o nocaute contra Vitor pediu aos fãs que aceitassem de uma vez seu talento dizendo que 'era seu último convite para se unir ao time'.
"Ele está num caminho tipo o de Jon Jones agora na divisão dos médios. A coisa é que Jon Jones foi por anos batendo todos os melhores meio-pesados do mundo. Weidman está batendo matadores em sequência agora. É preciso tempo. Você vê Anderson Silva e quanto tempo ele levou para sequer brilhar. Ele realmente explodiu depois que ele bateu Vitor, então talvez Vitor seja a plataforma de lançamento para todos esses caras", declarou Dana.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Dana White anunciou nesta semana que Luke Rockhold é o próximo desafiante ao cinturão dos médios contra Chris Weidman. O confronto ainda não tem data e nem local para acontecer.