Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Dana White admite possibilidade de contratar Cris Cyborg

Redação Bonde
07 jul 2014 às 15:14

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Após a vitória de Ronda Rousey sobre Alexis Davis por nocaute em apenas 16 segundos no UFC 175, no último sábado (5), Dana White, presidente da organização, admitiu que há a possibilidade da entidade de contratar a paranaense Cris Cyborg para reforçar a divisão feminina do peso galo.

Em conversa com jornalistas após o evento de sábado, o dirigente revelou que já tentou contratar a ex-campeã do Strikeforce e atual campeã do Invicta FC no peso pena – categoria acima de Ronda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Quando compramos o Strikeforce, oferecemos a eles (equipe de Cris Cyborg) o mesmo acordo que oferecemos à Ronda e eles recusaram. Foi isso que aconteceu quando tentamos contratá-la. Se você quer lutar no UFC, se quer lutar pelo título, há maneiras de fazer isso, não é como se nunca tivéssemos oferecido um contrato à Cyborg. Oferecemos a ela o mesmo contrato que à Ronda e ela recusou", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Cyborg pretendia entrar no UFC com um acordo para lutar três combates no peso galo: uma experimental, para unificar os cinturões dos galos e penas do Invicta; uma segunda, desafiando o título de Ronda Rousey; e a terceira para conceder a revanche à Ronda e provar ser superior. Entretanto, o acordo não agradou a organização. (Com informações do 'Combate.com').


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade