Em entrevista ao no chat com fãs 'Metro PCS', nesta quarta-feira (31), o presidente do UFC, Dana White, revelou que a organização tentou recentemente contratar o russo Fedor Emelianenko para mais uma luta, no entanto, houve mais uma negativa do atleta.
"Queríamos trazer o Fedor para uma luta, mas ele está aposentado. Tentamos trazê-lo, mas não tem mais como. Ele não quer mais lutar", afirmou Dana. Em sua última apresentação, o russo massacrou o brasileiro Pedro Rizzo, em junho deste ano, em apenas 1m24s do primeiro round em evento no 'M-1 Global'.
Após o nocaute devastador, o 'Último Imperador' anunciou sua aposentadoria. Aos 36 anos, Fedor Emelianenko possui 35 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado na carreira e ficou quase dez anos invicto e é considerado por muitos um dos maiores nomes de todos os tempos.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Eu acho que Fedor é um dos maiores pesos-pesados da história? Sim, ele é. Mas ele é um dos maiores lutadores de MMA da história? Não, você está louco da cabeça", disparou o presidente do UFC.