Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NBA

DeMarcus Cousins deixará o Kings para jogar com Anthony Davis no Pelicans

Agência Estado
20 fev 2017 às 10:59

Compartilhar notícia

Reprodução/Pixabay
Publicidade
Publicidade

Ainda com chances de chegar aos playoffs, o New Orleans Pelicans conseguiu um reforço de peso. A franquia já tem tudo certo para contar com DeMarcus Cousins, um dos melhores pivôs da NBA, que chega para jogar ao lado de outro gigante da liga: Anthony Davis, eleito o MPV do All-Star Game na noite de domingo.

O negócio é dado como certo por diversas fontes, mas só pode ser oficializado pelos clubes nesta segunda-feira. No domingo, ele esteve em Nova Orleans, cidade próxima à sua terra natal, para a disputa do All-Star Game. Lá, foi informado da troca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para contar com Cousins, o Pelicans receberá também Omri Casspi e mandará para Sacramento Buddy Hield, Tyreke Evans e Langston Galloway, além de duas escolhas no próximo draft.

Leia mais:

Imagem de destaque
Luto

Morre Wlamir Marques, 87, gigante da história do basquetebol brasileiro

Imagem de destaque
No paranaense

Time de Handebol feminino de Londrina estreia com vitória e empate

Imagem de destaque
Calendário esportivo

Londrina conta com mais de 40 provas de corrida e ciclismo agendadas para 2025

Imagem de destaque
Público presente

Time do Londrina Vôlei deixa classificação escapar, mas alcança objetivo


"É um fim de semana inacreditável. Ser MVP do All-Star Game e agora receber Boogie (apelido de Cousins). Não fica melhor que isso", disse Davis à emissora de TV americana ESPN, após o Jogos da Estrelas.


A dupla de pivôs promete ser a melhor da NBA na atualidade. DeMarcus Cousins é o quarto principal cestinha da temporada, enquanto Davis é o quinto, ambos com média na casa de 27 pontos por partida. Em rebotes, Davis é o sexto, enquanto Cousins é o 11.º.

Com campanha de 23 vitórias e 34 derrotas, o Pelicans é o 11.º do Oeste. Seu aproveitamento é de 40,4%. O oitavo colocado é o Denver Nuggets, com 25 vitórias e 31 derrotas, aproveitamento de 44,6%. O Sacramento é o nono e deve passar a trabalhar agora para montar um time forte a partir do próximo draft.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade