Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Testes na F1

Desempenho da Mercedes não preocupa, diz Alonso

Agência Estado
20 fev 2014 às 19:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Fernando Alonso minimizou nesta quinta-feira o bom desempenho que a Mercedes vem apresentando nos testes de pré-temporada da Fórmula 1. Para o piloto espanhol, o forte ritmo do dinamarquês Kevin Magnussen não preocupa a Ferrari, que ainda tenta encontrar sua melhor performance no Bahrein.

"Eles estão fortes, sem dúvida. Depois de Jerez e dos dois dias aqui, os carros da Mercedes parecem estar em uma boa posição, mas isto ainda é um teste", disse o espanhol. "Nós não sabemos com quanto de combustível estão correndo, como estão os pneus, etc. Então não é uma preocupação", minimizou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nesta quinta, Alonso foi o terceiro mais rápido, sendo superado por Magnussen pela diferença de quase dois segundos. O dinamarquês deixou todos para trás e liderou o segundo dia de testes no Bahrein. O alemão Nico Hulkenberg, da Force India, foi o segundo mais veloz da sessão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Acho que todos estarão lidando com seus problemas um pouco antes da Austrália. Então espero que os motores da Mercedes estejam forte lá. Espero que a Red Bull também esteja bem e a Ferrari, também", disse o piloto, que será substituído pelo companheiro Kimi Raikkonen nas sessões de sexta-feira e sábado no Circuito de Sakhir.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade