O dono do Dallas Mavericks na NBA, Mark Cuban, é conhecido por "falar o que pensa". Mais uma vez, o jovem dono da equipe de basquete texana provou não ter "papas na língua" ao comentar sobre o caso de racismo de seu colega, Donald Sterling.
- Eu sei que sou preconceituoso e eu sei que sou fanático em muitas maneiras diferentes. Se eu vejo uma criança negra de capuz no meu lado da rua, eu troco o lado. Se eu ver um cara branco com a cabeça raspada e tatuagens, eu volto para o outro lado da rua. Nenhum de nós tem pensamentos puros, vivemos em casas de vidro - comentou.
De acordo com o "USA Today", o ponto de Cuban não é advogar a favor do racismo e sim sugerir que as pessoas tem falhas. No caso Sterling, Mark terá um dos votos a favor ou contra o dono do Clippers, que acontecerá no dia 3 de junho. Por mais que Cuban não tornou público como votará, sua frase já deixa próximo de uma conclusão.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
- Não há lei contra a estupidez. Eu sou o único cara que diz "Não force as pessoas estúpidas a ficarem quietas". Eu quero saber o quão idiotas elas são - completou.