Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Ecclestone prevê disputa entre Red Bull e Ferrari em 2013

Agência Estado
13 mar 2013 às 18:25

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A disputa entre o alemão Sebastian Vettel e o espanhol Fernando Alonso pelo título do Mundial de Pilotos nas últimas provas da temporada 2012 da Fórmula 1 pode se repetir neste ano, na opinião de Bernie Ecclestone. Para o chefão da categoria, Red Bull e Ferrari devem travar uma briga acirrada no campeonato, que começa neste domingo com a realização do GP da Austrália no circuito de Melbourne.

"Eu muito recentemente falei com Stefano (Domenicali, chefe da equipe Ferrari) que esteve em Londres para me ver e ele disse que ainda espera que a Red Bull seja um perigo para eles. E eu concordo: eles são - e eles são super competitivos. E do ponto de vista da Red Bull, o seu maior concorrente será a Ferrari", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O dirigente acredita que os investimentos feitos pela Mercedes surtirão efeitos nesta temporada. A equipe se reforçou fora das pistas com Niki Lauda e Toto Wolff e também foi responsável pela principal movimentação no mercado de pilotos ao contratar o inglês Lewis Hamilton. Por isso, Ecclestone aposta que a Mercedes vai vencer provas neste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Nos testes eles mostraram que estão muito mais competitivos do que em temporadas anteriores", disse. "Eu ficaria extremamente surpreso se não vencerem corridas, por mérito e não por outras razões", completou.

Para Ecclestone, o inglês Jenson Button vai lidar bem com a condição de protagonista da McLaren após a saída de Hamilton. "Eu acho que vai ser bom para Jenson, agora vai sentir que está no comando, enquanto que antes ele poderia pensar que era o 'número dois'. Agora, ele é o 'número um' e nós, muito provavelmente vamos ver um Jenson diferente", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade