Em entrevista ao site americano 'MMA Fighting', o peso pena Frankie Edgar se revoltou com o combate entre Conor McGregor e Nate Diaz, programada para o dia 5 de março. O americano, que está lesionado, disparou contra Dana White, presidente do UFC, após o dirigente reclamar dos lutadores que não aceitaram o chamado de última hora.
"Recebi uma ligação dizendo que Rafael dos Anjos se lesionou, e o UFC o perguntou, 'Frankie enfrentaria McGregor no peso leve?' E eu estou lesionado há quatro semanas. Estou furioso por algumas razões. Estou furioso que deixei esta oportunidade escapar de novo. Estou tentando enfrentar esse cara há meses. Estou viajando para Vegas por conta própria para pedir uma luta contra ele e agora vem a oportunidade, estou lesionado e não posso pegar", afirmou.
"Não faço nada há quatro semanas. Não simplesmente distendi minha virilha, eu a rompi. Eu enviei a ressonância magnética para o Dana e para todos no UFC. Estou ainda mais furioso que Dana está insinuando que eu me "recusei" a aceitar esta luta, o que é mentira. Só porque eles perguntaram, não significa que me dariam a luta, porque em julho eles me pediram para aceitar a luta em 15 dias (no UFC 189), eu aceitei, e ainda assim não recebi (a chance)", desabafou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Por fim, Edgar esbravejou sobre a luta entre McGregor e Diaz no peso meio-médio (até 77,1kg) – duas categorias acima da divisão da qual o irlandês é campeão e uma acima da divisão dos leves (70,3kg), cujo título ele disputaria contra Rafael dos Anjos. "Esse cara, eles o deixariam manter o título dos penas, subir aos leves, agora duas categorias de peso estão paralisadas. E agora eles estão dizendo que ele vai subir ao meio-médio. Isso é um circo. O 'C' em UFC significa Conor. Esse cara é o dono do show", finalizou. (Com informações do Combate.com).