Depois de terminar o primeiro dia de treinos livres do GP da Coreia do Sul com a quinta colocação, ficando atrás apenas dos pilotos de Red Bull e Mercedes, Felipe Massa exibiu satisfação com o desempenho de sua Ferrari, mas adiantou que espera ter um carro "mais competitivo" do que em provas anteriores na sessão classificatória para o grid, neste sábado, e na corrida de domingo.
"Hoje as coisas não foram tão mal. Tudo funcionou como deveria funcionar e eu tive uma boa sensação do carro", afirmou o brasileiro, ao mesmo tempo contendo a euforia ao projetar os seus próximos objetivos na pista do circuito de Yeongam.
"Foi apenas uma sexta-feira e ainda precisamos entender onde estamos em comparação aos nossos rivais. Ainda que nós tenhamos visto que Mercedes e Red Bull estão muito fortes, espero ter um carro mais competitivo do que o das últimas corridas, o que vai me permitir brigar", completou Massa.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O piloto também chegou a lamentar o fato de que teve um problema inesperado no treino realizado pela manhã (no horário sul-coreano), quando ficou com a décima posição, antes de reagir na parte da tarde. "Pela manhã, eu fui incapaz de andar muito por causa de um furo no pneu dianteiro esquerdo, então à tarde nós buscamos o tempo perdido, conseguindo testar todo o programa (definido pela Ferrari para os dois treinos)", enfatizou.