O brasileiro Emerson Fittipaldi, bicampeão de F1, revelou desejo de correr com o sobrinho Christian, e com o seu neto Pietro. A declaração foi dada após o piloto, de 67 anos, ter voltado a correr no último domingo, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, em São Paulo, pelo Campeonato Mundial de Endurance, pela AF Corse Ferrari.
- Esta não é a minha última corrida. Eu amo o automobilismo, então porque não fazer mais o que eu gosto dele. Meu próximo sonho é correr junto com Pietro e Christian, que poderíamos fazer uma corrida WEC no próximo ano e que seria divertido - disse o brasileiro, que voltou a correr depois de seis anos.
Mesmo animado com o retorno ao automobilismo, Fittipaldi disse ser improvável correr com o neto e o sobrinho, vencedores do Campeonato SportsCar United e Fórmula Renault BARC em 2014, respectivamente, nas 24 horas Le Mans, na França. - Eu teria que pensar muito sobre fazer Le Mans, eu nunca fiz isso quando eu estava fazendo F1, porque eu pensei que era perigoso - explicou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Na corrida do último domingo, Fittipaldi, que correu ao lado de Alessandro Pierguidi e Jeff Segal, terminou na 21º posição.