Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cinturão dos médios!

Empresário de Jacaré reage a anúncio de Weidman x Rockhold

LANCEPRESS!
05 jun 2015 às 13:04

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

A confirmação de Luke Rockhold como próximo adversário de Chris Weidman no UFC provocou uma natural reação imediata da outra parte interessada na próxima disputa pelo título dos médios. O empresário de Ronaldo Jacaré, que já havia mandando uma mensagem a Dana White logo após a vitória de Weidman contra Vitor Belfort no UFC 187, dizendo que o cliente 'estava pronto', deu uma entrevista ao site 'MMA Fighting' declarando sua posição em relação ao anúncio de que o brasileiro terá de esperar mais tempo por sua chance.

Segundo Gilberto Faria, se há uma hipótese no caminho de Jacaré que não a chance pelo cinturão, esta é a luta contra o vencedor de Lyoto Machida x Yoel Romero, que acontece no dia 27 de junho, na Florida (EUA).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Os únicos dois lutadores que fazem sentido para o Jacaré lutar são Weidman e Rockhold. Ninguém mais faz sentido a esse ponto. Não temos uma posição oficial ainda. A única luta que faz sentido no futuro, e para manter Jacaré no ritmo para a chance pelo título, seria enfrentar o vencedor de Lyoto Machida x Yoel Romero. Pode demorar mais tempo, mas esse título dos médios do UFC está vindo para o Jacaré, e quem quer que seja estará pronto para a batalha", declarou o empresário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Ronaldo Jacaré vem de vitória arrasadora contra Chris Camozzi, no UFC New Jersey, em abril. O brasileiro finalizou o americano pela segunda vez no primeiro round. Ele deveria ter enfrentado Romero na ocasião, mas uma lesão tirou o cubano da disputa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade