A confirmação de Luke Rockhold como próximo adversário de Chris Weidman no UFC provocou uma natural reação imediata da outra parte interessada na próxima disputa pelo título dos médios. O empresário de Ronaldo Jacaré, que já havia mandando uma mensagem a Dana White logo após a vitória de Weidman contra Vitor Belfort no UFC 187, dizendo que o cliente 'estava pronto', deu uma entrevista ao site 'MMA Fighting' declarando sua posição em relação ao anúncio de que o brasileiro terá de esperar mais tempo por sua chance.
Segundo Gilberto Faria, se há uma hipótese no caminho de Jacaré que não a chance pelo cinturão, esta é a luta contra o vencedor de Lyoto Machida x Yoel Romero, que acontece no dia 27 de junho, na Florida (EUA).
"Os únicos dois lutadores que fazem sentido para o Jacaré lutar são Weidman e Rockhold. Ninguém mais faz sentido a esse ponto. Não temos uma posição oficial ainda. A única luta que faz sentido no futuro, e para manter Jacaré no ritmo para a chance pelo título, seria enfrentar o vencedor de Lyoto Machida x Yoel Romero. Pode demorar mais tempo, mas esse título dos médios do UFC está vindo para o Jacaré, e quem quer que seja estará pronto para a batalha", declarou o empresário.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Ronaldo Jacaré vem de vitória arrasadora contra Chris Camozzi, no UFC New Jersey, em abril. O brasileiro finalizou o americano pela segunda vez no primeiro round. Ele deveria ter enfrentado Romero na ocasião, mas uma lesão tirou o cubano da disputa.