A equipe espanhola Campos Meta, uma das novatas da temporada de 2010 da Fórmula 1 e que contratou o brasileiro Bruno Senna, tem novo dono e novo chefe: são o empresário Jose Ramon Carabante e o ex-chefe da Force India, Colin Kolles.
Carabante era um dos sócios da escuderia e pegou o controle majoritário da equipe do ex-piloto de F-1 Adrian Campos. "Eu gostaria realmente de agradecer a Bernie Ecclestone (chefão comercial da categoria), que trabalhou intensamente na ajuda para tornar o time viável", disse o espanhol, em comunicado.
"Eu não podia resistir a este tremendo desafio e estou empolgado", discursou o romeno Kolles, que já passou pelas extintas Jordan, Midland e Spyker. Ele explica o trabalho daqui para frente. "Nos próximos dez dias vamos revisar todo a operação, captar recursos extras para que o time esteja em Sakhir e anunciar em tempo hábil a dupla de pilotos, além de toda a nossa operação".
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A Campos tem dois desafios, a menos de um mês da estreia na nova temporada da Fórmula 1 (dia 14 de março, no GP do Bahrein): colocar o carro na pista e contratar um segundo piloto para trabalhar ao lado de Senna.