O norte-americano Josh Koscheck, derrotado duas vezes por Georges St-Pierre, declarou ao site 'MMA Fighting' declarou que espera que o rival nunca mais retorno ao octógono. O canadense passou por uma cirurgia no joelho e não volta a lutar em menos de seis meses.
Questionado sobre se estaria torcendo pela recuperação de St-Pierre, Koscheck disparou: "Com certeza. Espero que ele nunca volte (risos). A recuperação da cirurgia que ele fez é complicada. Tenho amigos que fizeram a mesma cirurgia e nunca voltaram a ser a mesma coisa", disparou.
Kosheck, que vem de vitória contra Matt Hughes, no UFC 135, estava escalado para enfrentar Condit, acredita que a mudança de adversário foi um alívio para o agora oponente de Nick Diaz. "Seria uma grande luta para Carlos Condit, e seria uma luta fácil para mim. Acredito realmente que eu o venceria facilmente", finalizou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Com a ausência do canadense, o UFC colocará em jogo um cinturão interino da categoria meio-médio que será disputado neste sábado por Nick Diaz e Carlos Condit. Na ocasião, Josh Koscheck encarará Mike Pierce.