Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Boxe

Esquiva curte dia de 'estrela e tiete' em Las Vegas

Agência Estado
10 abr 2014 às 18:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Esquiva Falcão teve um dia especial nesta quinta-feira em Las Vegas. Pela primeira vez, o medalha de prata na Olimpíada de Londres, em 2012, pôde desfrutar da grande mídia que está na cobertura de Pacquiao x Bradley II e dos personagens que estarão em ação no sábado à noite, no ringue do MGM Hotel, onde enfrentará o norte-americano Pubilo Pena naquela que será apenas a sua segunda luta como profissional.

Esquiva aproveitou para dar uma série de entrevistas para sites, TVs e jornais, além de posar ao lado de figuras importantes com o técnico Freddie Roach, apontado como o melhor da atualidade, e que treina o filipino Manny Pacquiao. "Já tirei muitas fotos com o Jessie Vargas, mas esta aqui é especial", disse o brasileiro, mostrando sua postagem no Facebook. Aliás, esta é uma grande diversão do lutador, que não se desgruda do telefone celular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Questionado por um jornalista norte-americano se gostaria que sua carreira fosse administrada como a do russo Vasyl Lomachenko, que tentou o título mundial na segunda luta como profissional, Esquiva mostrou maturidade. "Não tenho pressa. Deixo na mão da Top Rank. Eles sabem o que é melhor para minha carreira. Mas quero ter um caminho sólido, certo, sem tropeços. Às vezes se corre demais e comete-se erros", disse o pugilista, que poderá subir no ringue até oito vezes este ano. Depois de sábado, Esquiva vai lutar duas vezes em Macau, na China, nos dias 31 de maio e 19 de julho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Durante as três horas em que esteve presente na sala de imprensa, Esquiva sempre teve ao seu lado o técnico argentino Miguel Diaz e Sergio Batarelli, seu conselheiro particular, que está em Las Vegas desde o início da preparação para a luta de sábado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade