Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Drama pessoal

Estrela do tênis revela que está com câncer

Agência Estado
07 abr 2010 às 12:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A ex-tenista checa naturalizada norte-americana Martina Navratilova, uma das maiores jogadoras da modalidade em todos os tempos, revelou que um exame diagnosticou que ela está com um câncer de mama. A ex-atleta disse, porém, que o prognóstico para superar a doença é excelente.

Navratilova, de 53 anos, fez a revelação em uma entrevista publicada pelo site da revista norte-americana People, que afirmou que a ex-tenista chorou ao saber do diagnóstico da mamografia a que foi submetida em mais um exame de rotina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Isso foi realmente um chute no meu traseiro. Eu me sentia sob controle de minha vida e meu corpo e, depois disso, ficou completamente fora de minhas mãos", afirmou a ex-líder do ranking mundial do tênis, que conquistou 167 títulos de simples, sendo 18 de Grand Slam, e outros 177 de duplas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


A reportagem da People informou que a ex-atleta começará a fazer radioterapia durante seis semanas em um tratamento que será iniciado no próximo mês.

A publicação ainda ressaltou que a nove vezes campeã de Wimbledon foi diagnosticada com uma forma não invasiva da doença, que tem grande possibilidade de cura. "Foi o melhor cenário que se pode imaginar pela detecção de câncer de mama", afirmou o médico Mindy Nagle, amigo de Navratilova e também o seu ginecologista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade