Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nos EUA

Ex-ator pornô, lutador do TUF revela arrependimento

Agência Estado
29 fev 2012 às 22:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lutador americano Dakota Cochrane, que foi ator pornô gay, afirmou em entrevista ao site 'MMAFighting' que somente entrou no ramo por falta de dinheiro e diz estar arrependido por ter entrado neste ramo. O atleta estará entre os 32 selecionados para integrar o 'The Ultimate Fighter 15', que estreará no dia 9 de março, nos Estados Unidos.

"Me arrependo dessa decisão. Se soubesse o que iria acontecer na minha vida eu não teria feito isso. Mas eu tinha problemas de dinheiro e precisava de ajuda. Eu fui lá para fazer fotos, mas eles começaram a me mostrar valores altos. Eu realmente não pensei. Todos os dias que ia lá, eu odiava. Foi um grande erro", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na ocasião, Cochrane agradeceu ao UFC pela oportunidade e afirmou que a entidade não teve medo de divulgar o seu passado. "Houve coragem da minha parte e também do UFC. Deixei meu passado bem claro logo na minha apresentação para o TUF. Eu poderia me esconder em um buraco e ninguém saberia de nada, mas preferi contar logo tudo, para que esse passado não pudesse me atormentar depois", argumentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Acho que algumas pessoas irão julgar, outras não se importarão. Mas espero que respeitem o que estou tentando fazer. Peço que as pessoas repeitem que estou superando algo assim. Estou tentando fazer o negativo se tornar positivo", finalizou.

Nesta edição do programa, que terá os treinadores Dominick Cruz e Urijah Faber, também terá a presença do carioca Cristiano Marcello, de 35 anos, que reside em Curitiba há quase dez anos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade