Ex-detentor do título mundial dos pesos-pesados, o norte-americano Joe Frazier foi diagnosticado com câncer de fígado. A doença que atinge o ex-pugilista, de 67 anos, estaria em estado avançado, segundo seu empresário Leslie Wolff.
"Temos especialistas avaliando todas as opções que existem na medicina. São poucas, mas isso não significa que vamos parar de procurar por alternativas. Estamos com os dedos cruzados e esperamos por um milagre", afirmou o empresário, neste sábado.
Wolff revelou que Frazier ainda não está ciente de sua condição física. Ele tem recebido atendimento médico desde a semana passada na casa de repouso onde vive, após seguidas visitas ao hospital, em outubro. "Apreciamos todas as orações que pudermos receber", declarou o empresário.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Frazier foi o primeiro boxeador a derrotar Muhammad Ali, naquela que foi chamada de "A Luta do Século", em 1971. Após derrubar o rival, Frazier sofreu duas derrotas para Ali. Os três confrontos foram cercados de muitas polêmicas fora do ringue, abastecidas por comentários provocadores de Ali. Apenas recentemente, Frazier afirmou ter perdoado o rival pelas provocações, algumas delas consideradas discriminatórias.