O ex-campeão de Fórmula 1, Kimi Raikkonen, provavelmente não voltará mais à categoria. O finlandês, campeão mundial com a Ferrari em 2007, desistiu dos grandes prêmios no final da temporada passada para competir no Campeonato Mundial de Rali pela Citroen.
Em entrevista ao site alemão "Spox.com", o ex-companheiro de Felipe Massa, criticou o jogo político da categoria. "Na F1, há muitas coisas que são mais importantes que a corrida. É muita política, e ninguém diz o que pensa, porque eles têm medo de serem retirados do contexto", declarou.
Além disso, na ocasião, o pilto do WRC, revelou que o rali é mais emocionante do que a Fórmula 1. "Sim, eu amo isso. É muito, muito emocionante, é o maior desafio da minha carreira", argumentou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
VETTEL – Raikkonen ainda revelou que não tem contato com os pilotos da F-1, no entanto, para o finlandês, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, é o mais legal de todos. "Eu quase não tenho contato com os outros pilotos. Às vezes, eu jogo badminton com Vettel. É o cara mais legal de todos eles", finalizou.