O lutador Daniel Sarafian, peso médio, que participou da primeira edição do reality show 'The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões', é o primeiro brasileiro a fechar patrocínio com o próprio UFC e utilizará equipamentos e roupas da marca.
"Para mim, este é o melhor acordo de patrocínio que eu poderia ter. É uma grande honra e uma grande conquista representar a maior marca de lutas do mundo. O UFC é mais que um evento, é uma marca e uma cultura que representa o significado de lutar da melhor maneira", declarou.
O paulista chegou à decisão do TUF Brasil, entretanto, uma lesão o tirou da final que ocorreu no UFC 147, em Belo Horizonte. Apesar de não enfrentar Cezar Mutante no final do programa, o UFC lhe prometeu uma luta após o retorno do atleta.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Após a edição do UFC Rio III, que ocorreu no final de semana, Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, elogio o lutador. "Dada a atual força da nossa marca no Brasil, fez perfeito sentido alinhar um acordo com um dos grandes lutadores brasileiros. Daniel não só é um lutador talentoso, mas muito dedicado", enfatizou.