Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estranho

F-1: brasileiro comemora último lugar

Agência Estado
09 mai 2010 às 18:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar de ter ficado em último lugar no GP da Espanha, o brasileiro Lucas Di Grassi comemorou a evolução da Virgin neste domingo. Pela primeira vez na temporada, Di Grassi e seu companheiro Timo Glock terminaram a corrida.

"Foi uma boa corrida para a equipe - a primeira em que levamos os dois carros até o final e foi uma boa recompensa para o time depois de todo o trabalho que tivemos após o GP da China. Confiabilidade havia sido um problema nas últimas provas, mas estou feliz em ver que demos um passo à frente", afirmou o brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Di Grassi, contudo, reclamou da condição de seu carro no começo da corrida. Ao contrário dos compatriotas Rubens Barrichello e Bruno Senna, o piloto da Virgin teve dificuldade para deixar o pelotão de trás.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"O início da prova foi bem difícil, porque optamos pelos pneus duros e eles não funcionaram bem no conjunto, o carro não rendia bem. Estava praticamente impossível pilotar. Quando voltamos aos pneus macios o carro ficou melhor e pude fazer voltas mais rápidas", explicou.

Publicidade


Bruno Senna teve uma boa largada neste domingo, da 21.ª posição, mas não conseguiu segurar seu carro na pista e deixou a corrida antes de completar a primeira volta. "Fiz uma grande largada e tinha chance de passar vários carros e ganhar umas boas posições. Estava em 17.º, e havia a oportunidade de mostrar o que era capaz de fazer na Fórmula 1", lamentou.


"Na curva 4, o carro simplesmente me empurrou para fora e, infelizmente, minha corrida acabou ali. Estou muito decepcionado por não terminar a corrida na nossa casa, diante da torcida, e numa pista que eu gosto bastante", afirmou o piloto da Hispania.





Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade