Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
GP da China

Felipe Nasr exalta superação e comemora novos pontos na F1

Agência Estado
12 abr 2015 às 12:33

Compartilhar notícia

- STUDIO COLOMBO X PIRELLI
Publicidade
Publicidade

Felipe Nasr voltou a somar pontos no Mundial de Pilotos da Fórmula 1. O piloto estreante se destacou desta vez no GP da China, disputado na madrugada deste domingo, no Circuito de Xangai. Ele cruzou a linha de chegada em oitavo e colocou novamente a Sauber em boa situação no Mundial de Construtores.

A tarefa, contudo, não foi fácil. Nasr precisou segurar a Lotus e a Toro Rosso para terminar a prova na zona de pontuação. "Não foi uma corrida fácil, lutamos contra a Lotus e a Toro Rosso e elas pareciam ter um ritmo melhor do que a gente", comentou o brasileiro, que largou em nono.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mostrando agressividade para atacar e defender, Nasr se manteve entre os dez primeiros colocados durante toda a prova e, no fim, contou com o abandono do holandês Max Verstappen para ficar em oitavo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Tirei tudo o que podia do carro e também da estratégia, então podemos ficar satisfeitos com o resultado", disse Nasr, que viu o companheiro também terminar no Top 10 - o sueco Marcus Ericsson ficou em 10º. "Foi um ótimo dia para a equipe, já que os dois carros marcaram pontos. Estou satisfeito por todos."

Com o resultado, Nasr chegou aos 14 pontos e figura agora na sétima colocação. Entre as equipes, seu resultado e o de Ericsson deixaram a Sauber numa inesperada quarta colocação no Mundial de Construtores, atrás apenas da Mercedes, Ferrari e Williams.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade