A Ferrari divulgou nesta segunda-feira a causa do forte acidente de Felipe Massa durante o Grande Prêmio de Mônaco. Um problema em um elemento da suspensão dianteira esquerda do carro do brasileiro fez com que ele se chocasse contra o guard-rail na curva Saint-Dévote.
O acidente foi semelhante ao que ele havia sofrido no último treino livre para a corrida, no sábado. A batida fez com que ele perdesse o treino classificatório e largasse apenas na última colocação. O carro dele foi levado de volta para Maranello (ITA), sede da escuderia, onde confirmou-se a suspeita do problema na suspensão.
- Estamos bem conscientes que um problema a mais de confiabilidade pode ser muito significante em termos de como brigaremos pelo Mundial. Nós temos muito trabalho a fazer nos próximos dias para chegarmos bem preparados a Montreal (CAN) - afirmou Stefano Domenicali, chefe da equipe italiana, referindo-se ao GP canadense, daqui duas semanas.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Após passar por exames no hospital monegasco, Felipe Massa foi liberado. O brasileiro sente apenas algumas dores musculares após as duas batidas.