Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Ferrari vê vice do Mundial de Construtores em risco

Agência Estado
16 out 2013 às 13:38

Compartilhar notícia

- Divulgação/Ferrari
Publicidade
Publicidade

Com os títulos do Mundial de Pilotos e do Mundial de Construtores praticamente definidos, nas mãos de Sebastian Vettel e da Red Bull, a briga agora é pelas segundas colocações. Atualmente na segunda posição entre as equipes, a Ferrari luta contra a concorrência da Mercedes e da Lotus e admite que o vice-campeonato está em risco.

"A luta com a Mercedes e a Lotus está aumentando. Está muito parelho, precisamos ter certeza de que podemos melhorar o carro. E sabemos que podemos", disse o chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, antes de criticar o desempenho da equipe nos últimos treinos de classificação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nós precisamos melhorar no treino de classificação, que sabemos que é um pouco difícil. Como podemos ver, tudo está sendo ditado pela posição do carro no início. Depois das primeiras duas voltas, muito depende de como você consegue lidar com o tráfego", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Domenicali admitiu que a Ferrari não tem conseguido evoluir o carro, enquanto a Mercedes parece cada vez mais forte. Para o chefe da escuderia, alguns ajustes precisam ser feitos se a equipe quiser se manter na briga pela vice-liderança.

"Se nós quisermos continuar lutando, é importante melhorar o carro. Há algumas coisas que podemos trazer para as próximas corridas. Precisamos melhorar no treino de classificação", declarou. "Eu sei que é difícil, porque está claro que a Red Bull é muito forte e a Mercedes parece ter algo a mais no treino de classificação, mas é o objetivo."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade