A holandesa Sanne Wevers e a norte-americana Laurie Hernandez fizeram o improvável: derrotaram a lenda Simone Biles em uma prova da ginástica artística nesta segunda-feira (15).
Tudo bem que a trave não é uma das especialidades da norte-americana, mas Biles cometeu um erro grave durante sua apresentação - colocou as mãos na trave após um desiquilíbrio durante o exercício, ou seja, algo equivalente a cair - e viu sua nota ser bastante descontada.
Já a brasileira Flavia Saraiva fez uma boa apresentação e não cometeu nenhuma grande irregularidade, mas acabou terminando na quinta colocação. Com o resultado, a brasileira igualou a melhor marca de uma ginasta brasileira nas Olimpíadas que pertencia apenas à Daiane dos Santos na prova do solo.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A ginástica artística encerra todas as competições nesta terça-feira (16), com as finais das barras paralelas e barra fixa no masculino e com o solo feminino. Porém, com a lesão de Jade Barbosa durante a prova por equipes, o Brasil não terá mais nenhuma competidora na Rio 2016.