Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Frustrado, Button admite que McLaren não é competitiva

Agência Estado
17 mar 2013 às 14:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O britânico Jenson Button atingiu a expressiva marca de 1.001 pontos na sua carreira na Fórmula 1 ao terminar o GP da Austrália na nona colocação, mas admitiu que não tem o que comemorar após a etapa de abertura da temporada 2013 da Fórmula 1. Frustrado, ele reconheceu que será preciso muito trabalho para tornar a McLaren competitiva.

"Eu marquei dois pontos no Mundial hoje, o que significa 1001 na minha carreira e, para ser honesto, eu não acho que eu poderia ter marcado mais do que isso. Mas, apesar de ser uma estatística boa, não alivia a dor causado pelo conhecimento de que nosso carro ainda precisa de muito trabalho antes que seja devidamente competitivo", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Button é o piloto em atividade com mais vitórias no GP da Austrália - três -, mas foi coadjuvante na corrida deste domingo. Após a prova, ele admitiu que não poderia conseguir um resultado melhor do que a nona colocação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Após ter vencido o GP da Austrália três vezes até agora na minha carreira - em 2009, 2010 e 2012 -, tenho que dizer que o nono lugar de hoje não é muito o que gostaria de conquistar. Dito isto, acho que devemos estar muito satisfeitos com o que conseguimos aqui em Melbourne hoje", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade