As gêmeas Branca e Bia Feres mostraram evolução neste sábado (25) e deixaram o Brasil na 12ª e última colocação na final da categoria livre do nado sincronizado, no Mundial de Esportes Aquáticos, em Roma.
As brasileiras somaram 88,333 pontos depois de exibir uma pontuação de 87,834 nas preliminares da sexta-feira. Apesar da evolução, a equipe do Brasil ficou na mesma posição conquistada no dia anterior.
Também integram a equipe Joseane Costa, Michelle Frota, Lorena Molinos, Pamela Nogueira, Gláucia Souza e Giovana Stephan. Com a apresentação deste sábado, as brasileiras encerraram a sua participação no Mundial. O Brasil também ficou com o oitavo lugar na rotina técnica por equipes, a décima posição no dueto técnico e o 11ª no dueto livre.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Neste sábado, a medalha de ouro ficou com a equipe russa, que marcou a elevada nota de 99,167. As espanholas ficaram com a prata, com 98,167 pontos, seguidas da China, com 97,167.
Polo
A seleção brasileira feminina de polo aquático conquistou a sua primeira vitória no Mundial neste sábado, ao superar a África do Sul por 16 a 2. Agora, a equipe do Brasil vai enfrentar o Casaquistão na briga pelo 13º lugar na competição.