A vitória do Concórdia diante do Joinville por 2 a 1m, na noite de segunda-feira pela Liga Futsal terminou em polêmica após o goleiro joinvilense Djony que, revoltado com a derrota, revelou que houve uma combinação de resultado entre os dois times quando o jogo estava empatado por 1 a 1.
"Foi combinado, segundo o nosso capitão (Leco) - acho que veio algum pedido do banco deles para acabar o jogo, a bola estava na mão do goleiro (Zaparoli), faltava cinco segundos - para ele jogar a bola para fora e encerrar o tempo. Ele jogou na direção do gol, houve um desvio e aconteceu o gol deles. É uma atitude de anti-fair-play", disparou o goleiro do Joinvillle em entrevista ao 'SporTV'.
No último lance da partida, Leco, capitão do Joinville, tira a braçadeira de capitão e já considera o jogo como encerrado. No entanto, após lançamento do arqueiro adversário, a bola desviou em Gessé e determinou a vitória do Concórdia.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Após o término da partida, Leco foi tirar satisfação com o goleiro Zaparoli enquanto Gessé confirmou que houve a combinação, porém, nem todos os jogadores ficaram sabendo do acerto. Com a vitória, o Concórdia ocupa da 14ª colocação e o Joinville é o 15º.