Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Motos

Gregorio Caselani supera a segunda etapa do Rally Dakar

Redação Bonde com assessoria de imprensa
03 jan 2017 às 18:49

Compartilhar notícia

- Marcelo Machado Melo/Divulgação
Publicidade
Publicidade

Gregorio Caselani, piloto da Honda South America Rally Team, concluiu a segunda etapa do Rally Dakar na 62ª colocação (resultado extra-oficial). Nesta terça-feira (3), os competidores percorreram 803 quilômetros, sendo 275 cronometrados (especial), entre as cidades argentinas de Resistencia e San Miguel de Tucumán.

Esta foi a terceira etapa mais longa desta edição do Rally Dakar. A prova foi realizada na região do Chaco argentino. Além da distância, os pilotos ainda enfrentaram o forte calor e muita poeira. No acampamento do rali em Tucumán, a sensação térmica passou dos 50 graus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para amanhã (quarta-feira), a distância total será menor (780 quilômetros). Porém, a especial é maior (364 quilômetros). Neste trecho, a organização da prova orienta os participantes a manterem a atenção e estarem sempre em estado de alerta, principalmente na travessia de rios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta


"Procurei pilotar de modo consciente para poder concluir a etapa. A especial de hoje foi dura, mais uma vez, muito quente. Larguei lá atrás e fiquei travado na poeira dos demais pilotos. Era praticamente um voo cego e eu não tinha como arriscar em ir mais para frente. Entretanto, minha Honda CRF 450 Rally se comportou bem durante o dia e eu ainda ganhei três posições em relação à ordem de largada. Estou satisfeito com o resultado", afirmou o piloto de Caxias do Sul (RS). No primeiro dia de prova, depois que subir 80 posições no grid, Gregorio foi penalizado em 1 minuto por excesso de velocidade em um dos radares.

Demais brasileiros:
Nas motos, o catarinense Ricardo Martins concluiu a etapa na 42º colocação e o paulista Richard Fliter foi o 64º. Nos quadriciclos, o maranhense Marcelo Medeiros chegou em terceiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade