Apesar de estar suspenso por tempo indeterminado pelo Ultimate, Jon Jones não sai do centro das atenções na categoria dos meio-pesados. Para Alexander Gustafsson, mesmo com Daniel Cormier como novo campeão da divisão, 'Bones' continua sendo o melhor.
Em entrevista ao site 'Fightland', o sueco explicou o seu raciocínio. Para ele, para ser considerado o campeão de verdade, é preciso vencer o melhor atleta, caso que não aconteceu com Cormier, que finalizou Anthony Johnson, no UFC 187, após Jones se retirado do combate.
"A pessoa que estiver com o cinturão agora é o campeão oficial, mas todo mundo sabe que o melhor peso por peso do mundo é o Jon Jones. Acho que é preciso vencer dele para se considerar realmente o melhor", afirmou o sueco, completando sobre o sonho de revanche contra "Bones".
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Todo mundo quer ver essa revanche entre o Jones e eu. Essa é a luta que vem me motivando há muito tempo e estou pronto para ela. Acho que cedo ou tarde ela vai acontecer", finalizou o lutador, que foi derrotado pelo americano em 2013.
Mesmo derrotado no seu último compromisso para Anthony Johnson, Gustafsson terá a chance de ser um 'campeão oficial' na sua próxima luta. O sueco foi confirmado como novo desafiante ao título contra Daniel Cormier, mas ainda sem data e nem local confirmados pela organização.