Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de F1

Hamilton não acredita em McLaren dominante na Malásia

Agência Estado
22 mar 2012 às 15:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A McLaren teve um grande final de semana na primeira etapa do Mundial de Fórmula 1. Jenson Button venceu o GP da Austrália, no último domingo, e Lewis Hamilton terminou em terceiro, além de ter feito a pole position. O próprio Hamilton, no entanto, admitiu que não acredita que a equipe mantenha esta dominância no GP da Malásia, que acontece neste final de semana.

"Não acredito. Se você olhar a última corrida verá que a Red Bull teve uma performance muito boa, como a Ferrari. Claro que vamos continuar tentando e usando toda a informação que coletamos na última corrida. Em geral, devemos estar como na corrida e no treino na Austrália, já que nosso carro não mudou", avaliou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Kuala Lumpur, onde acontece a corrida, é conhecida pelo calor e pelo ar seco, o que dificulta a vida dos pilotos. Por isso, Hamilton apontou a necessidade de mudar o comportamento comum às outras provas e se hidratar constantemente. "É verdade que as mudanças climáticas acontecem a cada momento, mas por sorte isso afeta a todos. Para ficarmos hidratados, estamos constantemente ingerindo líquido, o que é tão importante quanto o desenvolvimento na pista para que possamos suportar toda a distância da corrida", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Jenson Button concordou com seu companheiro de McLaren e admitiu que o forte calor no circuito de Sepang deve causar algumas mudanças. Entre elas, o maior desgaste do pneu, que foi um de seus principais trunfos para a vitória na Austrália.

"Será muito diferente do último final de semana", afirmou. "É sempre mais difícil para os pneus aqui. Acho que a temperatura e a umidade serão os maiores problemas para eles. E é um daqueles lugares em que você realmente não sabe o que vai acontecer. Normalmente não chove, há uma tempestade", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade