Em entrevista publicada pela agência 'AFP', Lewis Hamilton revelou que já pensou em abandonar a Fórmula 1, e, consequentemente, a carreira de piloto. Aos 27 anos, o britânico conquistou a F-Renault Inglesa, F3 Euro Series, a GP2 e o título mundial da F1 em 2008.
"Todo mundo passa por fases difíceis, das quais as pessoas nem ficam sabendo. Eu me lembro que, mesmo em minha carreira, eu me peguei pensando: 'Caramba, talvez eu não vá ser capaz de fazer isso'. E me lembro que meu pai me disse: 'Nunca desista e apenas fique junto comigo'", relembrou.
"Por isso, há períodos em que eu sinto que deveria parar, mas então penso comigo mesmo: 'Eu não vou desistir, vou seguir em frente. Vai haver um dia mais resplandescente, vai haver luz no fim do túnel'", completou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Na categoria desde 2007, Hamilton já enfrentou diversos problemas, entre eles, dividir os boxes com Fernando Alonso e perder o título mundial para Kimi Raikkonen na temporada de estreia. Não ter um carro competitivo em 2009 e 2010. E, no ano passado, teve muitos acidentes com Felipe Massa e problemas extrapista envolvendo seu relacionamento com a cantora Nicole Scherzinger.