Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NBA

Huertas assina por dois anos e continua no Los Angeles Lakers

Agência Estado
08 jul 2016 às 14:08

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Mais um brasileiro definiu seu futuro na NBA. E, diferente do que fizeram Nenê e Leandrinho, Marcelinho Huertas vai continuar onde está. Nesta quinta-feira o armador anunciou a assinatura de um contrato de dois anos para permanecer nos Los Angeles Lakers. Os três estão em São Paulo, se preparando para a Olimpíada com a seleção brasileira.

Depois de se destacar no basquete europeu, especialmente com a camisa do Barcelona, Huertas chegou à NBA na temporada passada. Aos 32 anos, foi o mais velho estreante de 2015.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após um início muito bom, entretanto, Huertas caiu de rendimento e fechou a temporada com 4,5 pontos, 1,7 rebotes e 3,4 assistências. No último ano da carreira do Kobe Bryant, o Lakers foi muito mal. O brasileiro ao menos foi o melhor do time em média de assistências.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Enquanto diversos sites especializados em NBA noticiavam a assinatura de contrato - que não é uma renovação porque Huertas era agente livre desde o último dia 1.º -, Huertas confirmou a informação em sua conta no Instagram.


"Roxo e dourado por mais dois anos! Eu não poderia estar mais feliz de continuar na franquia e com as pessoas que me receberam tão bem na última temporada", postou o brasileiro.

Nos últimos dias, o pivô Nenê já havia anunciado sua transferência para o Houston Rockets, enquanto Leandrinho Barbosa voltou para o Phoenix Suns. Os dois também eram agentes livres, mesmo caso de Anderson Varejão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade