Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Última etapa de 2013

Interlagos passa por melhorias para o GP Brasil da F-1

LANCEPRESS
07 nov 2013 às 17:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Prestes a receber a última etapa da temporada de 2013 da Fórmula 1, entre 22 e 24 de novembro, o Autódromo de Interlagos tem passado por algumas melhorias. Os preparativos para receber o evento tiveram início em setembro. As intervenções no circuito são feitas pela São Paulo Obras (SPObras), empresa vinculada à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB).

Entre as melhorias, estão previstas a execução de serviços de adequação, recuperação e complementação das instalações permanentes. As obras também incluem a construção de novos banheiros no setor A, área que será usada já durante o GP Brasil de Fórmula 1, mas ficará como estrutura permanente para o local. Além disso, está programada a adequação da Torre de Controle, onde deverá ser feito um isolamento acústico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além disso, a pista de Interlagos será recuperada por meio de serviços especializados para o asfalto, em pontos localizados. As barreiras de pneus serão revisadas e complementadas e os guard-rails danificados serão substituídos. Será instalada grama artificial nas curvas do Lago e do Mergulho e, por fim, serão executadas as pinturas das áreas de escape, zebras e faixas do circuito. Uma nova rede de esgoto, de aproximadamente mil metros, será construída no setor G.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

A São Paulo Turismo (SPTuris), empresa municipal de turismo e eventos e responsável pelo autódromo, ainda prepara outras mudanças estruturais, como: - Construção de arquibancadas tubulares para aumento da capacidade de público em 35 mil lugares, incluindo a instalação de elevadores para acessibilidade total;
- Serviços de suporte técnico, como tendas, containers e banheiros; - Contratação de equipes de segurança e limpeza (incluindo coleta seletiva) para todo o evento; - Sonorização e circuito fechado de televisão (CFTV) instalados em todo o autódromo; - Construção de hospitality centers (HCs) e lounges corporativos, como em anos anteriores.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade