Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NFL

Jon Bon Jovi é um dos favoritos para comprar o Buffalo Bills

LANCEPRESS!
20 mai 2014 às 14:03

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Após a morte de seu antigo dono, Ralph Wilson, o futuro do Buffalo Bills passou a ser incerto. De acordo com a imprensa americana, o desejo de Wilson era que a equipe fosse vendida, a fim de não ficar com sua família. Entre os interessados, um nome "incomum" surge: o cantor Jon Bon Jovi.

À primeira vista, o nome causaria estranhamento, porém, Bon Jovi já foi dono de uma equipe na AFL (Arena Football League), a versão "indoor" do futebol americano, além de ter bom trânsito entre os atuais donos de equipes na NFL.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Ele conhece muitos dos donos, pessoalmente. Todos os donos conhecem ele. Ele é comprometido, muito genuíno. Não há alguém mais qualificado para se envolver como dono de uma franquia do que Jon Bon Jovi - comentou Jerry Jones, dono do Dallas Cowboys, à ESPN.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


De acordo com sites americanos e canadenses, um dos interesses de Bon Jovi seria mudar o local da franquia, de Buffalo para Toronto ou até mesmo Los Angeles. O Bills está em Buffalo há 50 anos, mas o mercado da cidade da costa leste é considerado um dos menores da NFL.

No ano passado, a revista Forbes avaliou a equipe com um valor de mercado de US$ 870 milhões. Além de Bon Jovi, outros interessados seriam o magnata americano e torcedor da equipe, Donald Trump, o ex-quarterback do Bufffalo, Jim Kelly e o empresário e dono do Boston Bruins (NHL), Jeremy Jacobs.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade