Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Passou pelo Brasil

Jon Jones admite encarar Anderson Silva e elogia Glover

Redação Bonde
29 out 2012 às 16:43

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Em visita ao Brasil neste final de semana, onde participou como convidado do evento 'High Fight Rock 2', em Goiás, o detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones, admitiu que poderá enfrentar Anderson Silva em 2013

"Eu ouço essa pergunta a toda hora, tanto de fãs quanto de jornalistas. Nem sei mais quantas vezes, mas foram muitas. Bem, eu já não vejo mais como uma situação em que só teria a perder. Na verdade, agora já acho que só teria a ganhar. Mas eu não sei, realmente não sei", afirmou o lutador em entrevista ao site da 'ESPN Brasil'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na ocasião, o americano que vem de vitórias contra Maurício Shogun Rua, Quinton Rampage Jackson, Lyoto Machida, Rashad Evans e Vitor Belfort, apontou que o combate contra o Fenômeno, no dia 23 de setembro, pela edição 152 da organização, foi a melhor de sua carreira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


"Eu acho que minha melhor luta foi a última, contra o Vitor Belfort. E acho que foi a melhor porque tive de lidar com uma adversidade. Ele conseguiu me dar uma chave, e meu braço quase quebrou... Mas ainda assim consegui vencer. Qualquer um pode entrar lá, lutar e vencer, mas lutar sentindo dores, lutar com dificuldades... Isso significa muito para mim, então por isso a luta com Belfort foi, na minha opinião, a melhor da minha carreira", declarou.

Por fim, Jon Jones elogiou o brasileiro Glover Teixeira. "Há algumas lutas que ainda não fiz, algumas grandes lutas: Alexander Gustafsson, Glover Teixeira, Dan Henderson, a luta com Chael Sonnen... Há algumas lutas que ainda não aconteceram", revelou. "Teixeira é ótimo. É muito bom ter um cara como ele no nosso esporte, é muito bom para a categoria porque aumenta a competitividade, é um cara bom a mais. Acho ele ótimo", enfatizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade