Em visita ao Brasil neste final de semana, onde participou como convidado do evento 'High Fight Rock 2', em Goiás, o detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones, admitiu que poderá enfrentar Anderson Silva em 2013
"Eu ouço essa pergunta a toda hora, tanto de fãs quanto de jornalistas. Nem sei mais quantas vezes, mas foram muitas. Bem, eu já não vejo mais como uma situação em que só teria a perder. Na verdade, agora já acho que só teria a ganhar. Mas eu não sei, realmente não sei", afirmou o lutador em entrevista ao site da 'ESPN Brasil'.
Na ocasião, o americano que vem de vitórias contra Maurício Shogun Rua, Quinton Rampage Jackson, Lyoto Machida, Rashad Evans e Vitor Belfort, apontou que o combate contra o Fenômeno, no dia 23 de setembro, pela edição 152 da organização, foi a melhor de sua carreira.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
"Eu acho que minha melhor luta foi a última, contra o Vitor Belfort. E acho que foi a melhor porque tive de lidar com uma adversidade. Ele conseguiu me dar uma chave, e meu braço quase quebrou... Mas ainda assim consegui vencer. Qualquer um pode entrar lá, lutar e vencer, mas lutar sentindo dores, lutar com dificuldades... Isso significa muito para mim, então por isso a luta com Belfort foi, na minha opinião, a melhor da minha carreira", declarou.
Por fim, Jon Jones elogiou o brasileiro Glover Teixeira. "Há algumas lutas que ainda não fiz, algumas grandes lutas: Alexander Gustafsson, Glover Teixeira, Dan Henderson, a luta com Chael Sonnen... Há algumas lutas que ainda não aconteceram", revelou. "Teixeira é ótimo. É muito bom ter um cara como ele no nosso esporte, é muito bom para a categoria porque aumenta a competitividade, é um cara bom a mais. Acho ele ótimo", enfatizou.