Jon Jones seguiu com o cinturão dos meio-pesados do UFC após massacrar Chael Sonnen, na edição 159 do evento, que aconteceu em Newark, nos EUA, neste sábado (27). Entretanto, o atual campeão saiu do octógono com o dedão do pé esquerdo fraturado.
Desta forma, Jones foi suspenso por tempo indeterminado das atividades pela comissão atlética do estado de Nova Jersey. 'Bones' precisará de uma liberação de um ortopedista para voltar a treinar e lutar. Em sua última apresentação, diante do brasileiro Vítor Belfort, no dia 22 de setembro do ano passado, o americano saiu lesionado no braço direito.
"Meu dedo não está ótimo, mas eu estou ótimo, logo meu dedo está ficando ótimo. O ferimento aconteceu em algum momento no fim do round, quando tentei fazer um giro e senti um estalo. Achei que meu pé tivesse entrado em algum buraco na lona. Isso já havia acontecido no ginasio onde treino, havia um buraco na lona. Meu dedo entrou nele, mas não aconteceu nada. Eu disse ao meu técnico que aquilo precisava ser consertado, porque era muito perigoso. Achei que tinha acontecido a mesma coisa na hora da luta, mas quando ela acabou e eu vi o sangue, olhei mais de perto e reparei que o dedo estava torcido", disse Jones.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Chael Sonnen, derrotado por Jon Jones, passará 45 dias suspensos por conta de lacerações.