Em entrevista ao site 'MMA Fighting', Jon Jones, detentor do cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, criticou a entidade por conta de lutas que estão servindo de trampolim para uma disputa de título.
"Eu quero ver uma luta do Gustafsson contra um contender de alto nível. Me parece que esses lutadores não estão realmente passando por outros caras difíceis para chegar ao título. Glover chegou após uma vitória contra Ryan Bader. Gustafsson depois de vencer Shogun. Sinto que eles estão dando lutas fáceis para esses caras chegarem sem problemas para lutar comigo pelo título. Queria ver os top contenders lutando entre si", declarou.
Na ocasião, Jones comentou o fato de o sueco Alexander Gustafsson teria um caminho 'facilitado' para disputar a revanche contra o campeão ao encarar Rogério Minotouro. O americano propôs até Daniel Cormier para substituir o lutador no duelo de 8 de março contra o sueco.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
"Eu falei algo como: 'É sério, isso? Você quer que ele tenha uma revanche vindo disso?'. Com todo respeito ao Minotouro, mas vamos ver o Gustafsson contra o Daniel Cormier. Faz muito mais sentido. Eu, Cormier, Gustafsson e Glover, os quatro melhores caras da categoria. Vamos fazer um minitorneio e ver quem é o melhor de nós quatro. Por que colocar o Minotouro no meio disso? Mas tudo bem, porque eu vou ter que lutar contra os melhores de qualquer maneira", disse Jon Jones.
Com a lesão de Minotouro, o UFC ainda não divulgou seu substituto.