Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
UFC

"Jones é o segundo melhor do mundo", decreta Dana

Redação Bonde
12 dez 2011 às 16:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site "MMA Weekly", o presidente do UFC, Dana White, afirmou que Jon Jones, detentor do cinturão dos meio-pesados, é o segundo melhor lutador de MMA do mundo, atrás somente do brasileiro Anderson Silva, dono do cinturão dos pesos médios.

"Ele é o número 2. Não sei como negar esse cara mais. Ele caminhou por cima de todo mundo, lutou quatro vezes neste ano contra, talvez, a competição mais pesada da história da companhia. Ele é incrível. Odeio falar muito sobre ele porque ele é muito jovem, você não quer colocar muita coisa na cabeça de um cara jovem assim, mas ele está passeando contra bons caras e machucando-os bastante, nocauteando-os, finalizando-os. Você não vê isso tão frequentemente", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em sua última apresentação, na edição 140 do evento, que aconteceu no sábado (10), em Toronto, no Canadá, o norte-americano surpreendeu o mundo após aplicar uma guilhotina em pé diante do brasileiro Lyoto Machida, desafiante ao cinturão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Neste ano, Jon Jones tirou a invencibilidade de Ryan Bader, campeão da oitava temporada do reality show "The Ultimate Fighter", com uma finalização no segundo round. Um mês depois, tirou o cinturão da categoria do paranaense Maurício ‘Shogun’ Rua, o qual derrotou com um nocaute técnico no terceiro round. Em setembro, defendeu o cinturão contra Quinton ‘Rampage’ Jackson e venceu por finalização no quarto round. E, por fim, triunfou sobre Machida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade