Em teleconferência com jornalistas na quinta-feira (25), José Aldo afirmou que colocou fim à rivalidade com Conor McGregor. O brasileiro perdeu a invencibilidade de 18 lutas e também o cinturão peso pena do UFC para o irlandês em dezembro de 2015 em 13 segundos de combate. Aldo salientou que acredita não enfrentar mais o adversário e seguirá em frente na divisão.
"Para mim, por um lado, foi bom, teve a promoção, trouxe dinheiro, mas pelo lado da luta, eu perdi e isso é coisa passada. O nocaute em 13 segundos nunca mais vai acontecer. O UFC já tentou fazer uma luta, mas ele não aceitou, e não vai aceitar. Tudo o que falarem diferente disso é mentira. Eu procurei tirar o lado bom dessa história, e pronto. Já passou. O cara não quer me enfrentar, e não vai me enfrentar nunca mais. Estou pouco me importando para o que o Conor vai fazer ou deixar de fazer. Sou atleta do UFC e vou seguir a minha carreira adiante", declarou.
O brasileiro terá pela frente Max Holloway, na luta principal do UFC Rio, no dia 3 de junho e comentou as provocações do lutador havaino. "Falar, todo mundo fala. Ele está tentando se promover falando. Mas nós sabemos o que acontece com quem fala muito antes das lutas. Não tenho nenhum sentimento com relação ao que ele fala, mas acho bom para a promoção da luta. O meu sentimento é de tranquilidade. A luta vai ser no Rio, meu treinamento está feito e a hora está chegando. Já lutei com vários caras parecidos com ele. Mas na época do WEC eu também enfrentei caras altos, baixos, de todo tipo. Me preparei com lutadores com as características parecidas com as dele. Nada vai me surpreender", finalizou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
UFC Rio
Peso-pena: José Aldo x Max Holloway
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Vitor Belfort x Nate Marquardt
Peso-médio: Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose
Peso-meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros
Peso-galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely
Peso-galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez
Peso-galo: Iuri Marajó x Brian Kelleher
Peso-palha: Viviane Sucuri x Jamie Moyle
Peso-meio-médio: Luan Chagas x Jim Wallhead
Peso-galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara