Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Dusseldorf

Judô brasileiro estreia neste sábado no Grand Prix

LANCEPRESS
22 fev 2013 às 18:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com 12 representantes no masculino e feminino, a seleção brasileira de judô disputa boas colocações no Grand Prix de Dusseldorf, na Alemanha. Nesta sexta, ocorreu o sorteio das chaves da competição.

Terceira colocada na categoria até 52kg, Érika Miranda estreia contra a francesa Julia Rosso. Juliene Aryecha, até 57kg, encara na primeira luta a holandesa Juul Fransen e Rafaela Silva (até 63kg), enfrenta a eslovena Tina Trstenjak.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre os homens, Diego Santos, até 60kg, faz a primeira luta contra o suíço Michael Iten. Na categoria até 66kg, Luiz Revite faz ocombate de estreia contra o japonês Masashi Ebinuma. Encerrando o dia, Marcelo Contini (até 73kg) duela com Yanick Doliveira, de Cabo Verde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


No domingo, dia 24, ocorrem as disputas das categorias até 70kg e 78kg e acima de 78kg no feminino; e na até 81kg, 90kg e 100kg e acima de 100kg, no masculino. A comissão técnica brasileira enviada para a Alemanha conta com Ney Wilson, gestor técnico das equipes adultas; Luiz Shinohara, técnico; Gisele Lemos, nutricionista; Tatiana Parmigiano, médica; e Thiago Takara, fisioterapeuta.

O Grand Prix de Dusseldorf será o segundo torneio internacional com o novo sistema de pontuação da Federação Internacional, em que o primeiro colocado recebe 300 pontos, o segundo 180 e o terceiro 120.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade