Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Rússia

Judô brasileiro fatura bronze no World Combat Games

Agência Estado
20 out 2013 às 15:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Assim como aconteceu no dia anterior com as mulheres, a seleção brasileira masculina de judô subiu ao pódio do World Combat Games, competição que reúne 1.300 atletas competindo em 15 diferentes esportes de combate, neste domingo, em São Petersburgo, na Rússia. Enquanto a equipe feminina conquistou a medalha de prata, os homens ficaram com o bronze.

No World Combat Games, o judô tem apenas a disputa por equipes. No sábado, a seleção brasileira perdeu a final feminina para o Japão, mesmo resultado que teve no Mundial do Rio, em setembro. Neste domingo, foi a vez da competição masculina, na qual o Brasil perdeu para os japoneses por 4 a 1, mas ganhou da Geórgia (3 a 2) e da Alemanha (4 a 1).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Brasil começou a competição masculina com derrota para a forte equipe japonesa. Depois, porém, levou a melhor na repescagem com a Geórgia e foi para a disputa do bronze contra a Alemanha. No Mundial de Judô, em setembro, no Rio, a seleção brasileira tinha sido eliminada logo na estreia pelos alemães. Dessa vez, deu o troco e venceu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Na disputa do bronze, o Brasil ganhou as lutas de Charles Chibana (até 66kg), Eduardo Katsuhiro (até 73kg), Victor Penalber (até 81kg) e Rafael Silva (acima de 90kg), enquanto Eduardo Bettoni (até 90kg) sofreu a única derrota para os alemães. O pódio foi completado com ouro para o Japão, prata para Mongólia e bronze para Rússia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade