Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula Indy

Kanaan chora, lamenta erro e evita críticas contra equipe

LANCEPRESS
05 mai 2013 às 15:31

Compartilhar notícia

- EPITÁCIO PESSOA/ESTADÃO
Publicidade
Publicidade

Como não poderia ser diferente, o brasileiro Tony Kannan não escondeu a decepção após a São Paulo Indy 300, neste domingo, no Parque do Anhembi. O piloto largou na quarta colocação, chegou a liderar em alguns momentos, mas teve uma pane seca na 51ª volta e parou logo em cima da linha de chegada. Rebocado até o box, ficou com a desvantagem de três voltas e terminou apenas no 21º lugar.

- Não adianta só eu ser perfeito. Tenho de apoiar minha equipe. Infelizmente, não deu. Não tenha dúvida que eu dei o máximo - afirmou o brasileiro à TV Bandeirantes. Após a corrida, momentos após descer do carro, Kanaan explicou que houve uma falha no cálculo feito pela equipe KV Racing. Por isso, ele ficou sem combustível.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- É difícil, mas acontece. A corrida é um esporte de equipe. Infelizmente, o cara da estratégia, que sempre me ajudou muito, cometeu um erro. Tem de perdoar. Ganhamos junto e perdemos junto. É difícil. Uma oportunidade como essa não podemos perder. O que pude fazer, eu fiz - disse à Rádio Bandeirantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Vale lembrar que o brasileiro correu no sacrifício em São Paulo com a mão direita lesionada (tem uma luxação e um problema em três ligamentos do dedão). Ele até teve de tomar infiltração para tentar diminuir a dor.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade