Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lesionado!

Kevin Love deve desfalcar Cavaliers pelo resto dos playoffs

Agência Estado
28 abr 2015 às 15:44

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Na NBA desde 2008, Kevin Love passou seis anos no combalido Minnesota Timberwolves até o início da última temporada, quando acertou com o Cleveland Cavaliers e, ao lado de LeBron James e Kyrie Irving, chegou aos playoffs pela primeira vez na carreira. Sua primeira experiência na pós-temporada, no entanto, pode ter acabado no domingo, quando ele sofreu uma lesão no ombro na vitória sobre o Boston Celtics que garantiu o time de Ohio nas semifinais do Leste.

Em lance ainda no primeiro tempo, Love se enroscou com o adversário Kelly Olynyk e deixou o jogo. Os exames comprovaram um deslocamento no ombro, além de uma lesão nos ligamentos e no osso. Inicialmente, o Cavaliers informou que o ala/pivô estava fora das semifinais da conferência, mas agora a franquia já admite que o atleta dificilmente voltará nestes playoffs, mesmo que a equipe chegue às finais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"A lesão em seu ombro é extensa. Esta não é uma situação na qual nós estejamos esperando que ele seja liberado para algum destes jogos", declarou o gerente geral do Cavaliers, David Griffin. "Eu acho que seria uma surpresa se ele participasse da pós-temporada. Ainda temos uma pequena esperança para bem mais tarde, mas é altamente improvável."

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Love teve médias de 16,4 pontos e 9,7 rebotes por partida na temporada regular e era uma das principais esperanças para o Cavaliers nas semifinais da Conferência Leste. Após fechar a série contra o Celtics em 4 a 0, o time aguarda o vencedor do confronto entre Chicago Bulls e Milwaukee Bucks para conhecer seu adversário. O Bulls lidera por 3 a 2.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade