Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

Larry troca Bauru por Mogi e Guerrinha lamenta: 'Perdi um dos meus filhos'

Agência Estado
08 jun 2015 às 17:37

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Principal símbolo da equipe do Bauru, vice-campeã do Novo Basquete Brasil (NBB) nesta temporada, o armador Larry Taylor, da seleção brasileira, deixou o clube depois de sete anos. Ele optou por não ficar para a disputa da Copa Intercontinental, contra o Real Madrid, pedindo para ter seu contrato rescindido. Nascido nos Estados Unidos, fechou com o Mogi para se juntar ao compatriota Shamell, seu amigo pessoal, e a quem venceu na semifinal do NBB.

A decisão surpreendeu ao técnico Guerrinha, que postou uma mensagem para Larry nas redes socais. "Lembrei daquele primeiro dia seu em Bauru quando te levei para jantar e falar do nosso projeto. Eu ainda era tudo no time (de roupeiro a gestor). E como grande sonhador eu te falava: 'Estamos começando pequeno, mas certinho, e ainda vamos crescer e ser grandes'. Conseguimos, cara! Tem uma final de Mundial aí contra o Real Madrid."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Larry foi o único atleta a jogar todas as sete edições do NBB por Bauru, que este ano investiu no elenco e foi vice-campeão, perdendo do Flamengo. O armador, que se naturalizou brasileiro a tempo de jogar a Olimpíada de Londres, em 2012, deixa a equipe do interior paulista órfã.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Quando você me pediu pra ir embora, falei: 'Não! Não pode ser! Depois de tudo que ralamos, com um Mundial aí na frente para premiar toda essa entrega'. Mas para te falar a verdade, ainda não aceitei o seu pedido dentro do meu coração. Acho que é mentira, que você está brincando. Como os jogadores falam, você e Gui (Deodato) são meus filhos. Perdi hoje um dos meus filhos, mas como pai de outros três, sei que criamos os filhos para o mundo e não pra nós. Seja feliz onde você estiver, por quê você é um ser humano de outro mundo." Larry é chamado de 'Alienígena' pela torcida. O armador está convocado para defender o Brasil no Pan de Toronto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade