Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

Leandrinho admite contatos com Lakers, Suns e Nets

Agência Estado
11 set 2012 às 20:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ainda sem clube, o ala-armador Leandrinho Barbosa, de 29 anos, está treinando no Flamengo e admitiu contato de pelo menos três equipes da NBA - entre elas, o Los Angeles Lakers -, mas não quis traçar um prazo para voltar à liga norte-americana. O atleta, que estava de férias depois de disputar os Jogos de Londres com o Brasil e começou a treinar na Gávea esta semana, está sem contrato desde que deixou o Indiana Pacers, no fim da temporada passada.

"Em termos de prazo, eu não tenho nenhum", disse. Leandrinho contou ter sido procurado por Phoenix Suns, Brooklyn Nets e Lakers. Sobre o time de Los Angeles, afirmou que "têm muitos armadores. Caso me contratem, teriam de tirar um deles do elenco. Está cedo, tenho que esperar", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No ano passado, durante o locaute da NBA, Leandrinho defendeu o Flamengo por três meses. E não descartou o retorno. "Eu nunca vou esquecer o que passei por aqui. Espero um dia estar de volta. Não descarto nada, mas não dá pra dizer que vou ficar aqui". O jogador descartou uma transferência para a Europa, caso não consiga assinar com uma equipe da NBA. "Se não for jogar nos EUA, eu gostaria de voltar para o Brasil para ficar perto da minha família".

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Sobre a participação da seleção masculina em Londres, que voltou aos Jogos Olímpicos depois de 16 anos, Leandrinho admitiu que o resultado poderia ter sido melhor que o quinto lugar. "Faltou pouco, mas estávamos há muito tempo longe da Olimpíada e fizemos uma boa campanha. Mostramos que temos capacidade de jogar em alto nível, mas infelizmente não cumprimos o objetivo e o sonho que tínhamos", disse. "Foi nossa primeira experiência olímpica, tudo era novidade, e nos próximos campeonatos estaremos ainda mais fortes".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade