Os ingressos para o amistoso de vôlei feminino entre Brasil e Estados Unidos, marcado para a próxima terça-feira (28) em Londrina, vão custar R$ 20, com direito a meia-entrada. A partida marca a reabertura do ginásio Moringão, fechado para reforma desde março deste ano.
A partida servirá de preparação para o Campeonato Mundial do Japão, em novembro. Além de Londrina, as meninas comandadas por José Roberto Guimarães fazem duas partidas em Maringá e uma em Arapongas.
Para os amistosos, o treinador terá à disposição as levantadoras Dani Lins e Fabíola, as opostos Sheilla e Joycinha, as ponteiras Jaqueline, Natália, Sassá e Fernanda Garay, as centrais Thaísa, Fabiana, Adenízia e Carol Gattaz e as líberos Fabi e Camila Brait.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A ponteira Mari, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a fase final do Grand Prix e passou por uma cirurgia, só voltará à quadra em seis meses, mas viajará com a equipe para o Paraná. A atacante irá torcer pela seleção e visitar a família, que vive em Rolândia, Região Metropolitana de Londrina.
Já a também ponteira Paula Pequeno, em fase final de recuperação de uma fratura no tornozelo esquerdo, ficará em São Paulo para continuar o tratamento. A jogadora ainda tem chances de disputar o Mundial. Na próxima sexta-feira (24), Paula será submetida a novos exames para verificar se a lesão já está cicatrizada.