Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
GR

Londrina tem participação decisiva em ouro no Pan

Redação Bonde com assessoria de imprensa
17 out 2011 às 15:26

Compartilhar notícia

- Photo&grafia/Divulgação
Publicidade
Publicidade

Londrina tem uma participação decisiva na conquista da medalha de ouro pela Seleção Brasileira de Conjunto de Ginástica Rítmica, na noite do último domingo (16 de outubro), nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México.

A equipe que brilhou no Pan é dirigida pela técnica Camila Ferezin, da Unopar, e entre as ginastas de ouro está Débora Falda, que nasceu em Cambé, mas foi revelada nos testes de GR feitos pela Unopar quando tinha apenas 8 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A técnica Camila Ferezin foi efetivada na Seleção depois de ser convidada pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), no final de 2010, para assumir, interinamente, o lugar da técnica búlgara Giurga Nedialkova.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Em 20 dias, ela conseguiu reorganizar a equipe. Mesmo com pouco tempo para trabalhar, Camila Ferezin comandou com sucesso a Seleção que conquistou, no dia 3 de dezembro de 2010, o segundo lugar no Campeonato Pan-Americano de GR Adulto, realizado no México.

Publicidade


Foi esse resultado que garantiu a participação da equipe brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.


"A nossa presença no Pan é resultado de um trabalho forte que vem sendo feito na Unopar há quase 40 anos", diz a coordenadora de GR da Unopar, professora Márcia Aversani (que também participa do Pan do México, como árbitra)

Finais
A Seleção Brasileira confirmou a supremacia pan-americana e volta ao tablado do Pan de Guadalajara hoje (17), às 19h15 (22h15 de Brasília), para competir na final da coreografia com cinco bolas, e na terça-feira (18), às 18h40 (21h40 de Brasília), para a decisão do conjunto misto, com três fitas e dois arcos. (Com informações do sitewww.photoegrafia.com.br)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade