Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula Truck

Magnabosco quer colocar Corinthians no pódio em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 mai 2015 às 14:24

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

A partir desta sexta-feira (15), o piloto catarinense Gustavo Magnabosco inicia a sua participação na programação da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, que será disputada em Londrina. Mais jovem piloto do grid, Gustavo chega com as intenções muito bem definidas - conquistar um lugar no pódio da prova e atingir o Top 5 da classificação geral.

Atualmente, o piloto da Corinthians MotorSport está na 7ª colocação, com 47 pontos, atrás de Leandro Totti (80), Djalma Fogaça (78), Beto Monteiro (63), jaidson Zini (56), Felipe Giaffone (54) e Paulo Salustiano (51).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Estamos trabalhando para deixar tudo em ordem com o caminhão e brigar por uma posição no pódio, conseqüentemente, subindo na classificação do campeonato e iniciar uma série de resultados positivos", comentou Magnabosco, que leva os apoios da Materva, Erva Mate Regina, TransMagnabosco, Triel-HT, Marksell, Alter Torcatto e Recauchutadora Roda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Após as disputas das duas primeiras etapas, Gustavo já mostrou que tem um caminhão competitivo, andando sempre nos blocos intermediários e disputando posições entre os dez melhores. "Foram corridas boas, disputadas em condições de temperaturas altas, e o caminhão foi bem, tanto que somamos pontos em todas as quatro partes das etapas. Creio que em Londrina será possível seguir neste ritmo", avaliou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade